São Judas tem inscrições para Vestibular 2020 em Santos e Cubatão

Provas acontecem em dezembro

A São Judas, considerada pelo MEC como uma das três melhores universidades privadas do Estado, está com inscrições abertas para o Vestibular 2020 em Santos e Cubatão. Para esta última cidade, as vagas são exclusivas para o curso de Medicina, cuja prova acontece no dia 15 de dezembro, às 13 horas.

Para Medicina, a inscrição deve ser feita exclusivamente pelos sites usjt.br/medicina ou www.vunesp.com.br, até esta quinta-feira (dia 28), mediante o preenchimento da ficha de inscrição, questionário socioeconômico cultural e o pagamento da taxa de R$300,00. O processo seletivo será realizado em duas etapas, nas cidades de São Paulo e em Santos.

A Etapa I não é eliminatória, apenas classificatória, cujos pontos obtidos serão somados aos pontos da Etapa II. A classificação consiste nos seguintes itens: Proficiência da língua Inglesa; ESSAY – que se refere a elaboração de textos analítico ou literário; Participação em atividade voluntária; e Summer Course – Ânima Open, no qual o candidato deverá participar de um evento, intitulado “Introdução à Medicina”, no dia 14 de dezembro de 2019, às 14hs, no local onde realizará as provas.

Já a Etapa II é eliminatória e classificatória, constituída de uma única fase, com aplicação de duas provas (I e II), com data prevista para realização em 15 de dezembro de 2019, às 13h, na unidade de escolha. A primeira prova será discursiva, com questões de Biologia, Química e produção de uma redação. A segunda prova será objetiva, com questões de Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática. O valor total das provas I e II desta etapa é de 150 (cento e cinquenta) pontos.

No ato da inscrição, o candidato deverá escolher a cidade de realização das provas, entre elas: São Paulo (Unidade Moóca – Rua Taquari, 546, Moóca) e Santos (Centro Universitário São Judas Tadeu – Campus Unimonte, à Rua Comendador Martins, 52, Vila Mathias). Não será permitida a realização da prova em local que não foi escolhido ou a troca de cidade no decorrer do processo.

Campus Unimonte – Em Santos, o Centro Universitário São Judas Tadeu – Campus Unimonte está com inscrições abertas para o Vestibular 2020, com prova marcada para 8 de dezembro, às 10 horas. As inscrições podem ser feitas no campus (Rua Comendador Martins, 52, Vila Mathias) ou no site www.unimonte.br/vestibular. Custam R$ 10,00. Candidatos que usarem a nota do Enem estão isentos de taxa.  Pelo site e pelo telefone, as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 5 de dezembro. Presencialmente, é possível se inscrever até o dia 7 de dezembro.
A São Judas – Campus Unimonte oferece como diferencial a Graduação 4.0, uma proposta pedagógica  que une módulos presenciais e on-line. Os cursos disponíveis neste modelo são: Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

Os demais cursos ofertados são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Cinema e Audiovisual, Design, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estética e Cosmética, Gastronomia, Jogos Digitais, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3228-2100.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais