Sebrae móvel oferece atendimento gratuito para empreendedores em Cubatão

Posto móvel leva informações a micro e pequenos empreendedores

A unidade móvel do SEBRAE está em Cubatão, a partir desta segunda-feira (29) até a próxima quarta (31), em parceria com a Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Sustentável. O veículo oferece atendimento gratuito a microempreendedores individuais (MEIs) e futuros empreendedores da Cidade. O horário de atendimento é das 9 às 16 horas.
O Sebare móvel é um veículo equipado para realização de atendimentos em bairros para ajudar pessoas que já são empreendedoras ou que desejam abrir o próprio negócio.
Para receber o atendimento, basta comparecer aos locais de atendimentos munidos de documentação pessoal e o CNPJ da empresa.

Confira os locais de atendimento:

• 29/07– Praça da Cidadania, próximo a UBS da Vila São José
  • 30/07 – Rotatória da entrada da Vila Esperança (divisa com a Vila Natal)
  • 31/07 – Praça da UBS do Jardim Nova República

Fotos: Marcus Cabaleiro