Governo Municipal abre inscrições para Oficinas de Teatro no Parque Anilinas

Oficinas gratuitas são oferecidas nas modalidades iniciação teatral, curso livre e oficina de criação e pesquisa teatral
 
As Oficinas de Teatro do Parque Anilinas, em Cubatão, têm inscrições abertas em três módulos para diversas idades. O Parque Anilinas fica na Av. Nove de Abril, s/nº, Centro. As inscrições seguem até 14/02, na Estação das Artes Alessandra Palucci (situada na Av. 9 de Abril, nº 2800, Vila Nova). Para efetuar o ato da inscrição, é necessário levar RG, comprovante de residência e 1 foto 3×4. Os menores deverão ir acompanhados dos pais ou responsáveis.
Oficina de Iniciação Teatral, com aulas de manhã e tarde, Oficina Livre de Teatro, com aulas de tarde e noite, e a Oficina de Criação e Pesquisa Teatral, com aulas de manhã e tarde, são as três turmas abertas. As aulas serão administradas pela professora Vanessa Souza.
As aulas de segundas-feiras começam no dia 2 de março; as de terça no dia 3; e as aulas de quarta-feira a partir de 4 de março. Todos os três módulos têm duração de nove meses e as aulas ocorrem uma vez por semana. No final, os alunos participarão de uma Mostra Teatral como resultado das aulas. Mais informações pelo telefone 3362-4721.
 
Confira a tabela de horários das turmas de teatro (20 vagas por turma):
 
Oficina de Iniciação Teatral – Crianças de 7 a 12 anos
Segundas-feiras – manhã – das 9h às 11h
Segundas-feiras – tarde  – das 14h às 16h
 
Oficina Livre de Teatro – A partir dos 14 anos
Segundas-feiras – noite  – das 19h às 21h30
Quartas-feiras  – tarde – das 14h às 16h30
 
Oficina de Criação e Pesquisa Teatral – de 13 aos 21 anos
Terças-feiras – manhã – 9h às 11h30
Terças-feiras  – tarde   –  14h às 16h30

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais