Secretaria de Educação de Cubatão recebe inscrições para EJA até 11 de dezembro

A Prefeitura de Cubatão, por meio da Secretaria de Educação, está com inscrições abertas para as séries iniciais e finais do Ensino Fundamental da Educação de Jovens e Adultos (EJA) até o próximo dia 11 de dezembro. O início das aulas está previsto para o primeiro semestre de 2021. Os interessados devem ter acima de 15 anos de idade.
A inscrição pode ser realizada presencialmente ou pelo WhatsApp de uma das quatro unidades educacionais que oferecem os cursos no período noturno. Menores de 18 anos somente podem ser inscritos pelos pais ou responsáveis.
Após o reinício das atividades presenciais devem apresentar os seguintes documentos originais, com cópias: cédula de identidade, certidão de nascimento, comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone), comprovante de escolaridade (se houver), duas fotos 3×4 e declaração da empresa na qual trabalha, se estiver empregado.
Confira o endereço e telefone das Unidades Municipais de Educação (UMEs) onde ocorrerão os cursos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental: Bernardo José Maria de Lorena (Avenida Nossa Senhora da Lapa, 785, Vila Nova, WhatsApp – 33617712), Padre Manoel da Nóbrega (Avenida Beira-Mar, 1.392, Jardim Casqueiro, WhatsApp – 33641136), Martim Afonso de Souza (Avenida Deputado Emilio Justo, 50, Jardim Nova República, WhatsApp – 33643155) e Dom Pedro I (Rua São Francisco de Assis, s/nº, Vila Natal, WhatsApp – 33617522).