Secretaria de Habitação convoca moradores do Jardim Nova República para regularização fundiária

Mutirão ocorre nos dias 13 e 14 de fevereiro

O último mutirão (quarta fase) para a regularização fundiária dos imóveis do Jardim Nova República acontece nos dias 13 e 14 de fevereiro, das 9 às 16 horas no Centro Educacional Unificado (CEU) das Artes, na Rua Januário Cândido Pontes, s/nº. Inicialmente, o mutirão estava agendado para ser realizado de 6 a 8 de fevereiro.
Todos os munícipes que ainda não tiveram a regularização fundiária de seus imóveis serão convocados pessoalmente pela Secretaria Municipal de Habitação, por meio de ofício, no próximo dia 31 de janeiro, com data e horário de atendimento, munidos dos seguintes documentos:

• RG, CPF e Título de Eleitor.
  • Certidão de nascimento/casamento/separação/divórcio/união estável ou de óbito.
  • Carteira de Trabalho.
  • Três (03) últimos holerites.
  • Declaração da empresa, com carimbo e papel timbrado, com tempo de trabalho, salário e que não está em aviso prévio.
  • Aposentados com benefício pelo INSS devem apresentar carta de concessão, histórico de créditos e os três (3) últimos extratos do INSS.
  • Contrato Cursan e todos os contratos após.
  • Termo de quitação da Cursan.
  • Instrumento Declaratório de Direito, se houver.
  • Espelho do IPTU 2020.