Secretaria de Habitação entrega escrituras de imóveis a moradores do Beira Rio

Cerimônia ocorre dia 23 às 19h na UME Padre José de Anchieta

A Prefeitura de Cubatão, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), realiza no próximo dia 23, a entrega das escrituras de imóveis do Núcleo Beira Rio. O evento está marcado para 19h na UME Padre José de Anchieta localizada na Rua Salgado Filho, nº 130, no Jardim Costa e Silva.

Cerca de 50 famílias habitam o núcleo, porém por motivos de pendências na documentação, apenas 20 receberão as escrituras neste dia. Quem ainda precisa regularizar a situação documental, deve entrar em contato com a Sehab por meio do telefone e WhatsApp (13) 3362-4294 para agendar um horário e receber as devidas instruções.

Essa ação é mais uma etapa do Programa Municipal de Regularização Fundiária, uma das principais políticas públicas da Administração Municipal que tem o objetivo de regularizar o máximo de imóveis no maior número de bairros de Cubatão. Os bairros Vila São José e Jardim Nova República já estão com as escrituras disponíveis, assim como o Núcleo Beira Rio, e na fase final de documentações estão Vila Natal, Nhapium, São Pedro e São Benedito. Logo, a Ponte Nova, Ilha Caraguatá e Fabril estarão iniciando a regularização fundiária.

Foto: Arquivo PMC