Secretaria de Turismo e Senac promovem palestra sobre o curso de Monitores Ambientais


Palestra acontecerá no Youtube e facebook da TV Câmara dia (13) às 14h

A Secretaria Municipal de Turismo e Senac realizam palestra on-line, nesta quarta-feira (13) a partir das 14h,  para tirar dúvidas e iniciar o período de inscrições para o curso de Monitores Ambientais. A transmissão ocorre ao vivo pela TV Câmara Cubatão, por meio do link https://www.youtube.com/c/TvC%C3%A2maraCubat%A3o1 ou https://www.facebook.com/tvcamaracubatao.

O objetivo é aumentar o número de profissionais habilitados a realizar as atividades de acompanhamento nas trilhas do Parque Estadual da Serra do Mar e estimular o surgimento de novos produtos turísticos.

No total, serão 25 vagas para moradores de Cubatão que participarão de 240 horas de aulas presenciais, intercaladas entre atividades teóricas e práticas. Poderão se inscrever maiores de 18 anos, interesse por trabalhar com a natureza.

Para o Secretário de Turismo, Fabrício Lopes, a iniciativa visa capacitar e qualificar novos profissionais com excelência. “Optamos por realizar o curso em parceria com o Senac pela história e credibilidade que a instituição possui na formação de pessoas com qualidade e responsabilidade. Nossa expectativa é que a população saiba fazer bom proveito do curso e ajude a impulsionar ainda mais nossos produtos turísticos locais”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais