Secretaria do Meio Ambiente orienta moradores do Rubens Lara sobre descarte de resíduos

Encontro foi com síndicos dos condomínios

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) realizou  reunião com síndicos do Conjunto Habitacional Rubens Lara, no Jardim Casqueiro. Evento foi realizado em 10 de dezembro. O encontro serviu para que técnicos da Semam orientassem sobre o correto descarte correto de resíduos. Informações sobre a coleta seletiva e cata-treco bem como a divulgação dos dias em que os serviços atendem o Conjunto também foram tema da reunião.

Segundo Patrícia Barbosa, diretora de Educação Ambiental, “a participação da comunidade é de extrema importância. Além disso, a presença do serviço público junto aos cidadãos facilita que sejam realizadas melhorias de acordo com a necessidade de cada bairro”.

Fotos: Divulgação Semam/PMC