Secretaria Municipal de Comunicação Social de Cubatão está sob novo comando

Claudio Barazal assumiu a Secom nesta sexta-feira (1º)

A Secretaria Municipal de Comunicação Social está sob novo comando desde a última sexta-feira (1º): Claudio Barazal assumiu a pasta a convite do prefeito Ademário de Oliveira (PSDB). Apresentador de TV, Barazal já fez parte da administração municipal quando esteve à frente da pasta de Comunicação nos governos dos prefeitos Passarelli e Nei Serra, tendo também ocupado o comando da Secretaria de Cultura nestes governos. Agora, irá suceder Guilherme Amaral que permaneceu na Secom por um ano e três meses. Amaral agora é o secretário-adjunto da Secretaria de Educação.

Claudio Barazal é formado em Comunicação Social pela Universidade Católica de Santos, tem pós-graduação em Jornalismo Político e Gestão em Serviço Social e Projetos Sociais, e faz MBA em Gestão Pública. Fez carreira no rádio e na TV do litoral de São Paulo com passagens pelos principais veículos de imprensa da região. O novo secretário de Comunicação nasceu em Santos e chegou a Cubatão, em definitivo, no ano de 1989 quando disputou eleição para vereador, ocupando a suplência de 1992 a 1996. Atualmente comanda a Presidência do Conselho Deliberativo da Associação Comercial e Industrial de Cubatão (ACIC).