Seduc abre cadastro e recadastro on-line para o transporte de estudantes

Ação segue até o dia 11 de janeiro e são para os alunos do ensino fundamental, passe escolar e alunos especiais
Estudantes da rede municipal de ensino de Cubatão interessados em utilizar o transporte escolar gratuito podem realizar a sua inscrição e recadastramento entre os dias 14 de dezembro e 11 de janeiro/2021. Basta acessar a pagina https://forms.gle/a9foxnKizVc4NWFEA ou o QR CODE disponível. Outras informações podem ser obtidas pelo Whatsapp 3372-6270 no Serviço de Bolsas de Estudo e Passes Escolares.
ORIENTAÇÕES PARA ANEXAÇÃO DE DOCUMENTOS: Os interessados devem previamente tirar fotos dos documentos solicitados e no campo especificado da pagina adicioná-los.
RECADASTRAMENTO – Comprovante de residência ou declaração que comprove residência no município, atualizado e no nome dos pais ou responsáveis legais e Certidão de nascimento ou RG do aluno. Se o aluno fizer uso do passe escolar (a partir do 6º ano letivo ou 12 anos de idade) deve enviar imagem do CPF do estudante.
CADASTRAMENTO – Comprovante de residência ou declaração que comprove residência no município, atualizado e no nome dos pais ou responsáveis legais; certidão de nascimento ou RG do aluno; foto do rosto do aluno. Se o aluno fizer uso do passe escolar (a partir do 6º ano letivo ou 12 anos de idade) deve enviar imagem do CPF do estudante.
ALUNOS ESPECIAIS (PCD) – Além dos documentos exigidos para o recadastramento ou cadastramento dos alunos, também enviar imagem do laudo médico, especificando a deficiência que o aluno possui.