Seduc abre inscrições para creches, pré-escola e ensino fundamental nesta segunda-feira (3/10)


Para realizar a inscrição basta acessar os links dos formulários

A Prefeitura Municipal de Cubatão, por meio da Secretaria de Educação, abre matrículas, de 3 a 16 de outubro, para o ensino infantil I (creches), ensino infantil II (pré-escola) e Ensino Fundamental de .

As vagas das creches serão destinadas às crianças nascidas a partir de 1º/04/2020, de educação infantil nascidas entre 1º/04/2017 e 31/03/2019 e ensino fundamental, alunos que irão cursar do 1º ao 9º ano.

Os interessados nas creches devem apresentar os seguintes documentos: cópias da certidão de nascimento, do comprovante de residência (deverá estar no nome do responsável legal e atualizado) e responder ao formulário de inscrição: https://bit.ly/3DZ0UHG.

Para a pré-escola devem apresentar os seguintes documentos: cópias da certidão de nascimento, do comprovante de residência (deverá estar no nome do responsável legal e atualizado) e responder ao formulário de inscrição: http://bit.ly/3E0RoDN.

E para o ensino fundamental devem apresentar os seguintes documentos: cópias da certidão de nascimento, do comprovante de residência (deverá estar no nome do responsável legal e atualizado) e declaração escolar para alunos do 2º ao 9º ano, além de preencher ao formulário de inscrição: http://bit.ly/3dMORT6.

Foto: Freepik

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais