Seduc abre inscrições para o transporte universitário

Interessados devem se dirigir à Central de Vagas nos dias especificados

Para a utilização do serviço de transporte universitário, a Secretaria de Educação abrirá, em períodos distintos, as inscrições e o recadastramento de alunos do ensino superior.
O recadastramento acontecerá nos dias 13, 14 e 17 de fevereiro. Já as novas inscrições serão entre os dias 18 a 20 de fevereiro.
Os interessados devem dirigir-se até a Central de Vagas, localizada no andar térreo do Paço Municipal de Cubatão das 9h às 16h, munidos de cópias dos seguintes documentos:  RG, CPF, título de eleitor, declaração atual da matrícula da faculdade e comprovante de residência recente em nome do estudante ou dos pais.