Seduc abre inscrições para transporte escolar da rede municipal na próxima semana

Cadastro e recadastro devem ser feitos pela internet até 20 de janeiro de 2023

A Secretaria Municipal de Educação abre inscrições on-line para cadastro e recadastro do transporte escolar da rede municipal, a partir da meia-noite da próxima terça-feira (20) até às 23h59 de 20 de janeiro de 2023. Para se inscrever, é preciso preencher o formulário neste link: https://bit.ly/TransporteEscolarCubatao2023.

Os documentos necessários para efetivar o cadastro são:

– declaração de matrícula emitida pela escola em que o aluno estudará em 2023, informando o período das aulas (matutino, vespertino ou integral);

– comprovante de residência recente (emitido há, no máximo, três meses) em nome dos pais ou responsáveis;

– documento que comprova a guarda, caso os responsáveis pelo aluno não sejam os pais;

– certidão de nascimento ou RG do aluno;

– RG e CPF para alunos a partir de 12 anos de idade ou matriculados do 6º ao 9º ano ou EJA.

Vale ressaltar que o cadastro (ou recadastro) dos alunos com necessidades especiais deverá ser realizado diretamente na escola. Além dos documentos acima mencionados, será necessário apresentar laudo médico que comprova a condição do aluno.

Em caso de dúvida, o munícipe pode entrar em contato pelo telefone pelo telefone 3372-6270. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas.