Seduc abre inscrições para transporte universitário na próxima segunda-feira (16)

As inscrições deverão ser feitas até 20 de janeiro

A Secretaria Municipal de Educação abre inscrições on-line para o cadastro e redacastro do transporte universitário a partir da próxima segunda-feira (16). Para se inscrever, é preciso preencher formulário neste link: https://forms.gle/1b9oc3XefDWSNjMa9. As inscrições vão até 20 de janeiro.

Além disso, o estudante deve anexar, em formato pfd, os seguintes documentos: RG e CPF; declaração de matrícula emitida pela universidade, contendo nome da instituição, curso, semestre e período; e comprovante de residência (emitido em no máximo 3 meses), no nome do aluno ou pais/responsáveis.

Caso o estudante faça parte de família de baixa renda, seja inscrito no CadÚnico ou beneficiário de Programas Federais de Educação (como ProUni ou similares), documentos comprobatórios serão necessários.

Mais informações pelo telefone (13) 3372-6270.

Foto: Freepik