Seguem abertas matrículas e rematrículas para Educação de Jovens e Adultos (EJA) em Cubatão

Inscrições vão até o preenchimento das vagas
A Prefeitura Municipal de Cubatão, por meio da Secretaria de Educação, está com matrículas e rematrículas abertas para o Ensino de Jovens e Adultos (EJA), para séries iniciais e finais do Ensino Fundamental. O período de inscrições permanece até o preenchimento de todas as vagas. Os interessados precisam ter a partir de 15 anos de idade e podem comparecer a uma das três instituições disponíveis para inscrição.

É preciso apresentar os seguintes documentos originais e cópias: cédula de identidade, certidão de nascimento, comprovante de residência atualizada (conta de água, luz ou telefone), comprovante de escolaridade (se tiver), declaração da empresa na qual trabalha (se estiver empregado) e uma foto 3×4.

Confira os endereços das Unidades Municipais de Educação (UMEs) onde ocorrerão os cursos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e respectivos números de WhatsApp para outras informações:

UME Bernardo José Maria de Lorena (Av. Nossa Senhora da Lapa, 785, Vila Nova, WhatsApp – 33723931)

UME Padre Manoel da Nóbrega (Avenida Beira-Mar, 1.392, Jardim Casqueiro, WhatsApp – 33641136)

UME Escola Dom Pedro I (Rua São Francisco de Assis, s/nº, Vila Natal, WhatsApp – 33614418).