Secretaria de Habitação realiza atualização cadastral dos moradores da Vila Esperança


Objetivo é conhecer a realidade social da população do núcleo

A Secretaria Municipal de Habitação dará início à atualização cadastral dos moradores da Vila Esperança, a partir da próxima segunda-feira (24). A ação acontece por meio de visita dos pesquisadores à comunidade, de casa em casa. Os entrevistadores pertencem à empresa contratada Painel Pesquisas e Consultoria e estarão devidamente identificados com crachá e colete.

Haverá três locais de atendimento no bairro para orientações a partir de 2 de maio: UME Ulysses Guimarães (Rua São Francisco, s/n° – Vila Natal); Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Av. Principal, s/nº – Vila Esperança) e Paróquia Divina Misericórdia (Caminho São Bartolomeu, s/nº – Vila Esperança).

A atualização cadastral faz parte do projeto de urbanização da Vila Esperança e tem por objetivo conhecer a realidade social das famílias para planejar políticas públicas, além de agregar ações de congelamento da área, controle e prevenção do adensamento, novas edificações e fornecer dados para captação de recursos orçamentários para futuros programas habitacionais.

Por Marisol de Andrade/Secom
Foto: Arquivo PMC 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais