Semam realiza plantio de árvore em homenagem ao vereador Anderson Gallo neste sábado (5)

Ato faz parte da programação do Dia Mundial do Meio Ambiente

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizará plantio de muda de árvore, de espécie nativa da Mata Atlântica, neste sábado (5), a partir das 9h30, na Unidade Básica de Saúde – Dra. Harolda Romualda Pacheco (UBS Conjunto Mário Covas), que fica Rua Das Primaveras, s/nº, Vila Natal.
O evento faz parte da programação do Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado ao longo de todo o mês de junho em Cubatão, e também uma homenagem ao vereador Anderson Rosa Matias, mais conhecido como Anderson Gallo, que faleceu no início de abril por conta da covid-19.
Espaço Árvore – Nessa terça-feira (1º/6) a Semam realizou plantio de árvore na lateral do Paço Municipal (em frente à EE Afonso Schmidt, na Rua Bernardo Pinto). O local recebeu o nome de Espaço Árvore.
As mudas foram doadas pela Polícia Ambiental e também participaram a empresa Allonda Ambiental e ONG Nudaer. Ainda estão previstos o plantio de mais seis mudas nativas no local – sapotizeiro e quaresmeira.

Fotos: Divulgação Semam
Link para fotos: clique aqui