Seminário Lei Anticorrupção e Regulamentação nos Municípios terá seminário e lives

Evento coordenado pelo Tribunal de Contas terá seminário e lives

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) sedia nesta quinta-feira (21) às 9h o seminário “Lei  Anticorrupção e Regulamentação nos Municípios”. O evento será realizado como 1° Ação do Fórum de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro em São Paulo (FOCCOSP) e será composto de palestras com transmissão em tempo real pela internet por meio do link https://bit.ly/2XrhfCc.

A live é direcionada a Prefeitos, Vereadores, servidores públicos e demais interessados e pode ser acompanhada pelo canal da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) no Youtube pelo link HTTPS://bit.ly/2XrhfCc.

Aos participantes haverá emissão de certificados. Gestores e servidores interessados devem seguir as instruções e preencher o cadastro disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da EPCP:  https://bit.ly/3yrPiYa.

Programação

9h00 – Abertura será feita pelo Presidente do TCE, Conselheira Cristiana de Castro Moraes, e contará com as presenças do Presidente da Corregedoria Geral da Administração (CGA), Pedro Rubez Jehá; do Controlador Geral do Município de São Paulo, Daniel Falcão; e do Promotor de Justiça do MPSP e Secretário Executivo do FOCCOSP, Ricardo José Gasques de Almeida Silvares.

9h30 – Palestra – “Avaliação dos Programas de Integridade no Processo Administrativo de Responsabilização de Pessoas Jurídicas” vai ser ministrada pelo Coordenador do Núcleo de Ações de Prevenção da Corrupção na Região de São Paulo da Controladoria Geral da União, Márcio Aurélio Sobral.

10h30 – Palestra – “Lei Anticorrupção no Município de São Paulo“ ministrada pelo Procurador do Município de São Paulo, Otavio Cucinelli.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais