...

Serviços de zeladoria realizaram melhorias em diversos bairros de Cubatão

  • 3 min de leitura

A Secretaria Municipal de Manutenção Urbana e Serviços Públicos (Sesep) seguiu nesta semana, entre os dias 4 e 9 de agosto, realizando ações de zeladoria em bairros da Cidade de Cubatão, entre os quais limpeza de baias, roçagem, operação tapa buraco e manutenção de áreas públicas.

A Sesep instalou durante a semana, em diversos pontos da cidade, coletores de resíduos domésticos, visando ao descarte correto de lixo. É recomendado que os coletores sejam mantidos fechados e que não seja despejado entulhos e madeiras, para evitar a proliferação de moscas e insetos no local. A Praça em frente à UME Princesa Isabel, na Vila Couto, recebeu tratamento nos jardins, realizados para uma melhor recepção aos alunos da unidade.

A USF da Vila São José vem passando por uma ampla restauração em toda sua estrutura e nesta semana foi instalado um novo telhado. No período de obras, o atendimento aos paciente da Vila São José ocorre na UBS da Vila Nova, localizada na Rua São João, 185.

Nessa semana, a operação tapa buraco seguiu na Avenida Bernardo Geisel Filho que recebeu grande quantidade de asfalto, atendendo reivindicação de motorista que trafegam diariamente pela via. Uma equipe da Sesep foi enviada à Ilha Caraguatá para limpeza de bocas de lobo e poços de visita. Manutenção na Rua Plínio Queiroz, limpeza de comportas e passagem no Vale Verde e no Jardim Casqueiro, e reparos técnicos no Parque Coita Pará também integraram os trabalhos.

Teve serviço de roçagem na Rua José Maria Ruivo, Avenida Joaquim Jorge Peralta, Vila Ponte Nova, Avenida Beira-Mar, no Casqueiro, e no Estradão da Ilha Caraguatá. A UPA Jardim Casqueiro, a UME Domingos Pucciarello também teve corte de mato. Poda ocorreu na área da pista de skate do Parque Anilinas e também na área externa do parque.

Foi realizado renivelamento de sextavados na Rua Armando Sales de Oliveira, no Centro, e na Rua José Lopes. Serviços de paisagismo na Avenida Tancredo Neves e no Jardim Casqueiro. Carpição na Av. Nove de Abril, na Avenida Giusfredo Santini, Avenida Henry Borden, nos bairros Jardim Casqueiro, Bolsão 7, Bolsão 9 e Jardim Costa e Silva.

Por: Secom Cubatão/GT
Fotos: Divulgação PMC

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

GOVERNO MUNICIPAL

Prefeito César da Silva Nascimento
Vice-Prefeita Andrea Maria de Castro

 

© Copyright Município de Cubatão - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DSJ Soluções Digitais