Serviços tributários: não haverá atendimento ao público nesta segunda-feira (16)


Decisão se dá por conta da migração do sistema tributário; também não há expediente nesta sexta-feira (13)

A Prefeitura de Cubatão informa que, por conta da migração do sistema tributário para uma nova plataforma web, não haverá expediente nesta segunda-feira (16). A conclusão está prevista para segunda-feira, mas, de acordo com a empresa de tecnologia responsável pela implantação, o sistema pode apresentar instabilidade. Sendo assim, estará disponível para acesso na terça-feira (17), quando o expediente retorna normalmente. O atendimento ao público ocorre das 8 às 17 horas, no térreo do Paço Municipal (Praça dos Emancipadores, s/nº – Centro).

A migração englobará desde a emissão de notas fiscais, emissão de boletos para pagamentos de tributos, declarações de ISS, dentre outros serviços tributários on-line. Por conta da paralisação, não há atendimento ao público também nesta sexta-feira (13) em relação aos serviços tributários e dívida ativa.

Como usar a nova plataforma – para quem acessa os sistemas de Notas Fiscais e ISS-WEB, os usuários e senha da nova plataforma serão iguais ao do sistema que sairá do ar.

Já existe um ambiente de teste no novo sistema de Nova Fiscal e ISS. Basta acessar o link: http://tributacao.smarapd.com.br:8090/cubataohomolog/loginCNPJContribuinte.jsp?execobj=ContribuintesWebRelacionados. O login é o mesmo do sistema atual. Para quem não conseguir acessar com o login, pode utilizar o de usuários de teste, digitando em CPF/CPNJ o conjunto de números 555.555.555-55. A senha é 1234.

Para saber mais sobre o novo sistema, a Sefin disponibilizou os manuais e leiautes no link https://bit.ly/3QXni79.

Para homologação da emissão de Nota Fiscal usando o WEBSERVICE, o endereço eletrônico é: http://tributacao.smarapd.com.br:8090/cubataohomolog/services/Abrasf23?wsdl.

Dúvidas poderão ser esclarecidas por meio dos canais de atendimento da Divisão de Fiscalização Tributária, pelos telefones 3362-4066 ou 4068, e-mail iss@cubatao.sp.gov.br, além do atendimento presencial.

Foto: Freepik

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais