Servidores municipais têm até esta quinta-feira (24) para realizar declaração de bens

Hoje é o prazo final para os servidores que ainda não entregaram a declaração; relação de nomes foi publicada no Diário Oficial

A Secretaria de Gestão de Cubatão (Seges) informa que os servidores municipais têm até às 17 horas de hoje (24) para entregar a declaração anual de bens. No Diário Oficial da cidade há uma lista com os nomes dos funcionários que ainda não atenderam ao chamamento. O documento, publicado na edição nº 1119 do Diário Oficial dessa quarta-feira (23), pode ser acessado em: https://diariooficial.cubatao.sp.gov.br/search_sres.php?id=MTExOQ==.

A declaração, referente ao exercício de 2021, deve incluir propriedades (imóveis, títulos e ações, dentre outros itens do patrimônio pessoal). A entrega deve ocorrer pela internet, por meio do site www.cubatao.sp.gov.br, clicando em Portal de Transparência – Servidor – Portal do Servidor.

Todos os agentes públicos ativos (servidores estatutários, celetistas, cargos comissionados ou qualquer outra forma de investidura ou vínculo emprego ou função na Administração Pública municipal) devem realizar a declaração.

Vale destacar que o servidor que descumprir a determinação poderá ter o pagamento de salário ou de qualquer verba rescisória suspenso até a entrega da declaração.