Secretaria de Manutenção Urbana divulga programação de serviços para a próxima semana

Serviços de roçagem, poda e manutenção de vias e galerias estão sendo realizados no mês

Cubatão vem recebendo diversos serviços de poda, roçagem, além de reparos em calçadas, limpeza de bueiro, entre outros, ao longo do mês de julho. Para a próxima segunda-feira (29), está previsto serviço de carpição na Vila Elizabeth; cata-treco na Vila Esperança até o ponto final, Morro do Índio, Sítio Novo, Ilhabela, Conjunto Mário Covas e Vila dos Pescadores; poda na Praça da Independência, roçada na Av. Beira Mar (Jardim Casqueiro).
Ainda haverá coleta seletiva no Jardim Nova República, Ilha Caraguatá, Conjunto Rubens Lara, São Judas Tadeu e Vila dos Pescadores. Também está programada limpeza das comportas e canaletas, troca das grelhas e tampas de concreto no Jardim Casqueiro, Vila Nova e Jardim Costa e Silva e limpeza das galerias pluviais do Cemitério Municipal.
Nesta semana (22 a 226 de julho), a Sesep realizou serviços de roçagem na Ilha Caraguatá (estrada que dá acesso ao bairro, unidades municipais de ensino, Cras e UBS). As equipes também passaram pela Av. Tancredo Neves, Vila Elizabeth, Bolsão 9, Jardim Casqueiro e Ilha Caraguatá, realizando serviços de raspagem e capinação. As UMEs Martim Afonso, Estado da Bahia  e Luiza Cortez (Jardim Nova República), e Jardim Casqueiro ainda receberam serviços de poda e roçagem, bem como na Praça Independência. Também foi realizada roçada na parte interna do Cemitério Municipal, reparo nas calçadas da Av. Nove de Abril e Marechal Costa e Silva e manutenção nos bueiros do Sítio Novo e limpeza do Canal Mãe Maria, no Vale Verde.
Galeria de imagens – CLIQUE AQUI