Sessão Solene celebra 73 anos da cidade de Cubatão


Cerimônia será nesta quinta-feira, dia 7, na Câmara Municipal

Atividade que faz parte da programação oficial de aniversário de Cubatão, a Sessão Solene da  Câmara Municipal de Cubatão será realizada na próxima quinta-feira (7), às 19 horas, no Plenário do Legislativo (Praça dos Emancipadores, s/nº) com a presença de diversas autoridades municipais. A sessão é comemorativa ao 73º Aniversário de emancipação político-administrativa do município de Cubatão, aberta ao público e poderá ser acompanhada no plenário, respeitando a ocupação máxima de 200 pessoas. A solenidade será transmitida pela TV Câmara Cubatão, disponível no canal aberto 48.2 ou pelas redes sociais da emissora (Facebook e Youtube). 

O orador oficial da solenidade será o advogado João Ivaniel de França Abreu, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Cubatão. Na ocasião, o ex-parlamentar receberá o título de Cidadão Cubatense. Durante a Sessão Solene, as bancadas com representação na Câmara farão homenagens, concedendo o diploma “Amigo de Cubatão” a pessoas que prestaram relevantes serviços à comunidade cubatense. São elas: Manoel Alves de Souza (PSDB), Denize Queiroz Jorge (Progressistas), Marildo Passerani (PROS), Rozemeri de França Abreu Santos (PSD), Dinis Rubes Gonçalves da Cruz (Republicanos), Wanderley Mange de Oliveira (MDB), Severino Eleno M. Correia, o Sivuca (PL), Kofi Boakye Acheampong Yeboah (PSB).

Como parte das programações comemorativas ao 73.º aniversário de Cubatão, a Câmara também sediará o lançamento do livro “É Possível!”, do ex-prefeito Nei Eduardo Serra. A renda dos exemplares vendidos será revertida integralmente para a entidade assistencial Casa da Esperança.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais