Para marcar o Dia do Servidor Público, vem aí um show especial da Orquestra de Metais e Percussão da Cidade. A apresentação remonta a um reconhecido nome da música: Djavan, razão do espetáculo “Djavaneando” que ocorre nesta quinta-feira (26), em Cubatão, oportunidade em que canções que atravessaram gerações de fãs, músicos ou não, serão interpretadas. Com participação do Corpo de Dança da Orquestra, o concerto se inspira e celebra a trajetória do artista, ícone da MPB. A apresentação será no saguão do Paço Municipal, a partir das 15h (Praça dos Emancipadores, s/nº). A entrada é gratuita.
Para interpretar as músicas tão presentes no imaginário popular, a Orquestra de Metais traz o cantor cubatense Anderson Borges, artista amplamente reconhecido na cena musical da Baixada Santista. O talento de Anderson, aliado à virtuosidade da orquestra, promete proporcionar uma experiência musical que evoca memórias e emociona audiências.
Sob a regência do Maestro Alexandre Felipe e coreografias de Jhully Batista, ‘Djavaneando’ será um mergulho profundo na musicalidade de Djavan, enriquecido com arranjos do maestro Mario Tirolli. Uma sinergia artística que sempre objetiva resultar em uma performance que capture a essência das composições de Djavan, enquanto adiciona uma dimensão interpretativa única. Esse projeto de circulação artística é realizado por meio de emenda impositiva, com termo de fomento da Associação dos Amigos da Banda Marcial de Cubatão (Asabamc) e Secretaria de Cultura de Cubatão.
Por: Secom com informações da Asabamc