A apresentação “Duetos em Concert” será realizada neste sábado (29), às 20h30, no Teatro Municipal Zanzalá, situado no Parque Anilinas (Av. Nove de Abril, s/nº). O evento é gratuito e organizado pela Orquestra de Metais e Percussão de Cubatão, sob a regência do Maestro Alexandre Felipe Gomes, com as participações dos solistas Denise Yamaoka (soprano) e Carlos Nascimento (tenor), além das coreografias de Jhully Batista, do Corpo Coreográfico de Cubatão.
O espetáculo promete encantar o público com uma seleção musical que atravessa gêneros, épocas e emoções. Grandes clássicos e sucessos contemporâneos serão interpretados pelos solistas como “Vivo per lei”, “Sun and Moon” (Miss Saigon), “All I Ask of You” (O Fantasma da Ópera), “Dancing Queen” (Abba) e “When You Believe” (O Príncipe do Egito).
O show também contará com performances solo impactantes: Denise Yamaoka interpretará a emocionante ária “O Mio Babbino Caro” (Gianni Schicchi), enquanto Carlos Nascimento levará o público à intensidade de “Granada” (Agustín Lara). O repertório, com arranjos criados pelo maestro e arranjador Mario Tirolli, será complementado por coreografias de Jhully Batista, do Corpo de Dança de Cubatão, que criará uma experiência sensorial única, unindo dança à música.
Com uma trajetória artística impressionante, Denise Yamaoka (soprano) é maestra, cantora lírica, mestra em música pela UNESP (Instituto de Artes de São Paulo), atua como cantora solista em óperas, concertos e recitais. Já Carlos Nascimento (tenor), mestre em Música pela UNESP, é um cantor crossover cujo repertório abrange tanto a música erudita quanto a popular, reconhecido por seu talento e pesquisa vocal.
O Duetos In Concert é uma oportunidade única para quem busca lazer, cultura e entretenimento de alto nível, com performances que prometem emocionar e surpreender. Promovido pela Associação dos Amigos da Banda Marcial de Cubatão (ASABAMC) e viabilizado por emenda impositiva do município de Cubatão, o evento oferece uma noite inesquecível de música e dança.
A Prefeitura de Cubatão está alinhada aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. Esta iniciativa integra o caminho proposto para efetivação da Agenda 2030: ODS 4 (Educação de Qualidade). Conheça os ODS propostos em https://brasil.un.org/pt-br/sdgs.
Por: Secom Cubatão com informações de Asabamc



