Site oficial da Prefeitura de Cubatão ganha aplicativo para celular

App pode ser baixado gratuitamente na plataforma de downloads para IPhone e Android

Está disponível desde esta quinta-feira (22) para download o aplicativo do site oficial da Prefeitura Municipal de Cubatão. O app é gratuito e está disponível para celulares dos sistemas Android e iOS (Iphone). Basta procurar por “Prefeitura de Cubatão” e instalar o programa no telefone. Últimas notícias,  Diário Oficial Eletrônico, programação do serviço de manutenção, Vagas do PAT e muitas outras informações, acessíveis na palma da mão.

“Utilizamos a tecnologia com o objetivo de ampliar o diálogo entre a gestão municipal e o cidadão cubatense de maneira objetiva e prática, pois nosso compromisso é com a transparência. O app é bastante intuitivo na navegação e permite que as pessoas naveguem por diferentes páginas de maneira mais confortável e dinâmica”, destaca Claudio Barazal, secretário de Comunicação Social.

Na página inicial do aplicativo, o menu está disponível nas três barras superiores à esquerda. Clicando ali, o usuário navega pela aba e uma série de ícones. A implantação do aplicativo será em duas fases. Nesta primeira já estão disponíveis notícias e informações oficiais. Futuramente, cidadãos, empresas e servidores públicos terão acesso a diversos serviços por meio deste mesmo app. Os trabalhos estão em desenvolvimento.

Foto: Divulgação PMC