TCESP promove curso sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Capacitação será dia 26 de maio às 14h30 de maneira remota  

Cumprindo as metas estabelecidas pelo Plano Anual de Auditoria Interna para o exercício 2021, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza capacitação on-line sobre a Lei geral de proteção de Dados – LGPD. Será no dia 26 de maio às 14h30 de forma remota. O objetivo é mostrar o impacto da LGPD no setor público e expor a forma como deve ser feito o tratamento de dados pessoais, especialmente nos processos do Tribunal de Contas e é dirigida a servidores municipais, estaduais e de Tribunais de Contas de todo o País e demais interessados no tema.
A videoconferência será ao vivo com transmissão pelo canal da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) no YouTube, com acesso pelo link https://bit.ly/3vtP0m. A abertura será da presidente do TCESP, Conselheira Cristiana de Castro Moraes; participação do Diretor do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), Fábio Correa Xavier; e do Ouvidor e Encarregado de Dados do TCESP, Pedro Palomares. A capacitação terá como palestrante a advogada e especialista em Direito Digital, Patrícia Peck Pinheiro
Com apoio logístico da EPCP, a atividades é gratuita e independe de inscrição. Não haverá emissão de certificado. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais