...

Teatro do Kaos ganha prêmio a realiza Mostra Estadual de Teatro Virtual

• 1 min de leitura

O Teatro do Kaos, de Cubatão, foi contemplado em edital do Proac LAB (Lei Aldir Blanc) da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e como contrapartida realiza Mostra Estadual de Teatro de maneira on-line. Será de 10 a 21 de fevereiro 2021. Serão apresentadas 12 peças com duas sessões, uma às 19h e outra às 21h30. O público poderá conferir a programação gratuitamente nas redes sociais do Teatro do Kaos (Facebook e Youtube).
“O  Prêmio por histórico de teatros de São Paulo é um reconhecimento do Estado à nossa trajetória. Teremos espetáculos das cidades de Cubatão, Santos, São Vicente, Praia Grande, Campinas, Santa Bárbara D’Oeste, Limeira e São José dos Campos”,  afirma Lourimar Vieira, coordenador da Mostra.
Realizada pelo Teatro do Kaos, a Mostra Estadual de Teatro On-line foi completada pelo Proac-LAB por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, Secretaria Especial da Cultura ligada ao Ministério do Turismo.

GOVERNO MUNICIPAL

Prefeito Ademário Oliveira
Vice-Prefeito Ivan Hildebrando

© Copyright Município de Cubatão - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DSJ Soluções Digitais