Transporte público: Cubatão cria duas novas linhas e modifica horário dos coletivos a partir de segunda-feira (2)

Mudanças serão acompanhadas de perto pela Companhia Municipal de Trânsito

O transporte coletivo de Cubatão terá mudanças a partir da próxima segunda-feira, dia 2. Além da criação de duas novas linhas, a Sítio Novo-Vila Elizabeth e Costa e Silva-Morro do Índio, os outros circulares sofrerão mudanças nos horários de saída. A tabela completa das linhas com as modificações  pode ser consultada AQUI ou neste link: https://bit.ly/COLETIVOSCUBATAO .

A Companhia Municipal de Trânsito informa que a empresa Fênix criou duas novas linhas: a nº 03 cujo itinerário inicia pelo Sítio Novo, Av. Principal, Cruzeiro Quinhentista e Vila Elizabeth, retornando pelo mesmo caminho; e a nº 15 que tem partida do Morro do Índio seguindo pela Av. Principal, Av. Nove de Abril, Av. Joaquim Miguel Couto, cumprindo o itinerário do Circular 5 e ponto final na Padaria Estrela, no Jardim Costa e Silva. Esses dois coletivos circularão de segunda a sábado – horários podem ser conferidos nas tabelas indicadas no link acima.

A frota do transporte público de Cubatão passa a ter agora 45 veículos em operação diária iniciando os trabalhos às 5h e seguindo até 0h40 em diversas linhas. A CMT orienta aos usuários dos ônibus coletivos informarem imediatamente se os horários descritos nas tabelas não estiverem sendo cumpridos. Os contatos são: 0800-771-1194 ou 3362-5602. Já o telefone da Fênix é o 0800-775-7036.

O superintendente da CMT, Jeferson Silva, reafirma o compromisso da empresa em estabelecer canal direto com a população, colocando como prioridade a pontualidade e o conforto dos usuários do transporte público municipal. Todos os veículos do transporte público de Cubatão são equipados com Wi-fi, ar condicionado e acessibilidade. O valor atual da tarifa é de R$ 4,20. São 450 mil usuários utilizando o serviço por mês, de acordo com a CMT.

Foto: Arquivo PMC