UME Estado de Minas Gerais celebra 37 anos com festa e presença dos pais

Celebração está no calendário oficial de atividades da unidade

Entregue em 3 de Setembro de 1982, a UME Estado de Minas Gerais que fica na Rua São João, 106, Vila Nova, celebrou 37 anos de atividades com muita alegria e a certeza que está contribuindo para a formação de uma sociedade melhor. Com o lema “Aprendendo a Viver Juntos!” a escola preza pela qualidade pedagógica e unidade da equipe gestora.
O dia contou com a presença dos servidores da Secretaria de Educação e dos pais que foram recebidos no pátio da unidade pela diretora Priscila Lima Silva, que atua há sete anos no espaço. Os alunos entoaram os hinos nacional, de Cubatão e da escola, que foi composto pela professora aposentada Cristina Paiva. Depois, os pais, professores e alunos participaram de atividades em sala de aula e cantaram parabéns com direito a bolo.
“Cremos ser importante incluir a data no calendário escolar, principalmente por estar próximo do 40º aniversário e pela escola ser tradicional na cidade. Muitos pais que hoje têm seus filhos aqui já foram alunos. Por esse motivo que nesse ano retomamos oficialmente o aniversário da escola”, declarou a diretora.
Dentro da programação, a unidade receberá amanhã (4) o Coral Canto Mágico; no dia 23 a presença será da Orquestra  Cubatão Sinfonia, programa sociocultural que atende crianças e jovens moradores dos bairros Cota.
Galeria de fotos – CLIQUE AQUI

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais