Veja as regiões que serão beneficiadas na segunda-feira (12) com serviços de manutenção urbana

Os trabalhos são desenvolvidos por equipes da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Públicos (Sesep)

Vários bairros serão beneficiados na próxima segunda-feira, 12, pelas equipes da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Públicos (Sesep), com serviços de carpição de ruas, recolhimento de objetos descartados (cata-treco), coleta seletiva de lixo, poda de árvores, jardinagem, terraplenagem e limpeza de galerias.
A Sesep orienta os moradores para seguirem as instruções nos casos de alguns dos serviços. A coleta seletiva, por exemplo, que é feita de maneira domiciliar com um veículo apropriado, exige que os objetos a serem recolhidos sejam colocados em frente dos imóveis bem cedo, já que ela ocorre a partir das 8 horas, assim como se verifica com relação ao recolhimento de objetos, na operação cata-treco.
Esses são os locais beneficiados:
Carpição:  Bolsão 07, Bolsão 08, Av. Henry Borden, Ponte Nova e Conjunto Rubens Lara
Cata-treco: Vila Esperança, até o ponto final do coletivo; Morro do Índio, Sítio Novo, Ilha Bela, Conjunto Mário Covas e Vila dos Pescadores.
Coleta Seletiva:  Bolsão 07, Jardim Nova República, Jardim Real e Bolsão 09, Ilha Caraguatá, Projeto São José, Projeto, São Pedro, Projeto São Benedito, Projeto Nhapiun, Conjunto  Habitacional Rubens Lara, São Judas Tadeu e Vila dos Pescadores
Poda: UME Ruy Barbosa e Rua Michajlo Halajko,  Ilha Caraguatá
Roçada:  Conjunto São Judas Tadeu e Conjunto Rubens Lara
Retroescavadeira: quadrilátero Sítio São Luiz
Trabalhos esta semana – Durante a semana de 5 a 9 de agosto, as equipes da Sesep realizaram carpição em ruas e avenidas dos bairros do Vale Verde, Conjunto Rubens Lara, Ponte Nova, Bolsões 7, 8 e 9 e Vila dos Pescadores. A poda de árvores atingiu locais como Vila Paulista, Vila Natal, Caminho 2 e Ilha Caraguatá, retirando folhagem que obstruía a fiação, por exemplo.
A roçada melhorou o aspecto do Poliesportivo Roberto Dick, Parque Anilinas, ruas e avenida do Jardim Casqueiro e na área externa da UME Dilce Ferreira Campos, no Jardim São Francisco. A retroescavadeira e outros caminhões usados na limpeza trabalharam durante toda a semana na avenida principal do Parque São Luiz.
Fotos: Divulgação PMC
Galeria de imagens – CLIQUE AQUI

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais