Viagem Literária promove oficina de poesia com Rodrigo Ciríaco

Inscrições já estão abertas para evento virtual marcado para dia 26
 
Nesta quinta-feira (26), a 13ª edição do programa de estímulo à leitura, Viagem Literária, promove a oficina de poesia Papo Reto: Escrita Criativa, com o educador e escritor Rodrigo Ciríaco. O evento virtual, realizado pela SP Leituras, ocorre das 14h30 às 16h30. No mesmo dia, a partir das 19 horas, haverá bate-papo com o escritor.
Para participar basta realizar inscrição prévia pelos seguintes links: oficina de poesia, https://bit.ly/32RrWNT; e para o bate-papo, https://bit.ly/3f66sSl. O acesso é gratuito.
O programa Viagem Literária é mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. Promove contação de histórias e encontros com escritores infantojuvenis e adultos.
Escritor – Rodrigo Ciríaco é educador, escritor, produtor cultural e historiador. Autor dos livros Te Pego lá Fora, 100 Mágoas, Vendo Pó…esia; e do infantil Menino Moleque Poeta Serelepe.

Idealizou os projetos Pedagogia dos Saraus, Slam Rachão Poético e Biqueira Literária, além do espaço cultural Casa Poética/Agência Casa Poética. Participou, como autor convidado, de eventos literários no Brasil e no exterior.
Também foi integrante do conselho-executivo do Plano Nacional do Livro e Leitura de 2014 a 2016. Suas obras já foram traduzidas em diversos países. Outras informações podem ser obtidas no site www.viagemliteraria.org.br.
 
Imagem: Divulgação Siseb

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais