...

Vigilância Epidemiológica promove encontro sobre coronavírus com profissionais de Saúde

• 1 min de leitura

Atividade será realizada nesta quarta-feira, dia 12, no auditório da Faculdade de Medicina de Cubatão

O Serviço de Vigilância Epidemiológica (SVE) de Cubatão promove nesta quarta-feira, dia 12, o encontro “Novo Coronavírus: Aspectos clínicos, epidemiológicos e laboratoriais”. Voltado a profissionais de medicina, enfermagem e técnicos da Rede Pública e Privada de Saúde do município, o evento será realizado das 9 às 12 horas no Auditório da Universidade São Judas – Faculdade de Medicina de Cubatão, na Rua São Paulo, 328, Jardim São Francisco. Informações e inscrições pelo endereço eletrônico cvs.cubatao@gmail.com.
O evento contará com os palestrantes Evaldo Stanislau Affonso de Araújo, médico infectologista do Hospital das Clínicas (FMUSP), Hospital Municipal de Cubatão e professor da Faculdade de Medicina da São Judas; Silvia Domingues dos Santos, enfermeira do SVE, e Nubia Melo, enfermeira do Pronto Socorro Central.

GOVERNO MUNICIPAL

Prefeito Ademário Oliveira
Vice-Prefeito Ivan Hildebrando

© Copyright Município de Cubatão - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DSJ Soluções Digitais