Você pode ajudar o Programa Cubatão Sinfonia a vencer o “Prêmio Comunidade em Ação” de A Tribuna

Para votar, basta um clique no site do Prêmio. Programa tem apoio da Prefeitura de Cubatão

O Programa Cubatão Sinfonia foi escolhido entre as iniciativas regionais para concorrer ao Prêmio Comunidade em Ação do Jornal A Tribuna. A votação segue até sábado (21). Para colaborar, basta acessar o site https://www.atribuna.com.br/eventos/comunidadeemacao/votopopular e escolher o projeto Cubatão Sinfonia entre os 15 concorrentes. Você pode votar quantas vezes quiser.
O Prêmio, que entra na 18° edição, tem por objetivo valorizar ações voluntárias que beneficiam causas sociais nas nove cidades da Baixada Santista. Os 15 projetos foram divulgados pelo Jornal A Tribuna por meio de reportagens especiais aos sábados.
O Programa Cubatão Sinfonia nasceu na região das Cotas, mas atende alunos de outros bairros próximos com aulas de música, musicalização infantil, coral e expressão corporal/dança. Desde o ano passado também atende estudantes do Bolsão Nove. Pelo menos 200 crianças e adolescentes integram as atividades completamente gratuitas.
Realizado pela Associação de Músicos da Banda Sinfônica de Cubatão, o Programa Cubatão Sinfonia é patrocinado pela CMOC Brasil, Petrocoque e Bequisa por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério do Turismo e conta com apoio da Prefeitura de Cubatão.
São 12 anos de atividades ininterruptas em 2020. Desde 2007 o Programa já recebeu mais de 2 mil crianças e adolescentes, tirando-os da ociosidade no contraturno do colégio. Em 2012, o Programa foi semifinalista do Prêmio Itaú-Unicef, selecionado entre mais de 2.922 projetos de todo o País, o que lhe garantiu o selo da Unicef, o que certifica a seriedade do projeto no atendimento à criança e ao adolescente.
 Fotos: Divulgação Cubatão Sinfonia
Link para fotos: https://flic.kr/s/aHsmSfmqEQ

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais