Voleibol Feminino joga na 6° Copa Voleibol do Estado de São Paulo nesta quarta-feira (21)


Equipe sub17 da região é formada apenas por meninas da cidade

A equipe de voleibol feminino de Cubatão estreou na 6° Copa Voleibol do Estado de São Paulo na semana passada. O time da categoria sub17 da Secretaria de Esporte e Lazer disputa o campeonato contra várias equipes paulistas, que serão divididas por região esportiva.

O time de Cubatão perdeu a primeira partida, na última quarta feira (14), no Ginásio Sítio Campo, em Praia Grande, por 2 sets a 0 parciais (25×17 e 25×20). Porém conta com o jogo da volta em casa para tentar passar pelo forte equipe de Praia Grande. O próximo confronto entre as equipes está marcada para quarta-feira (21), às 17h, no Ginásio Armando Cunha.

Apesar da derrota a técnica Luciana Bertagnoli mostrou-se satisfeita com a atuação de sua equipe. “Apesar de jogarmos contra uma forte equipe experiente que joga os campeonatos de mais alto nível do Estado de São Paulo, nos saímos muito bem, protagonizamos momentos de ‘rallies’ e algumas vezes estivermos na frente do placar. No próximo dia 21 podemos empatar o confronto em casa e com isso forçar uma terceira partida entre as equipes”.

A equipe é formada pelas cubatenses Geovanna Barbosa, Eduarda Valerio, Julia Lima, Mariana Soares, Núbia Marina, Sophia Porto, Ana Beatriz Umbelino, Vitoria Siqueira, Vitoria Melo, Yasmin Gonzalez, Barbara Nazareth, Izabella Menezes, Laura Ramos e Geovanna Rocha. Todas tem entre 13 e 16 anos.

Foto: Divulgação

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais