‘1º Encontro de Carros Antigos’ acontece no Píer do Jardim Casqueiro dia 26 de maio

O evento é gratuito

O Píer do Jardim Casqueiro recebe no dia 26 de maio, o ‘1º Encontro de Carros Antigos’ evento ideal para quem é apaixonado por automóveis e quer viajar para o passado. A cidade de Cubatão será ponto de encontro de um comboio de carros que são verdadeiras joias preservadas pelo tempo. Os veículos descerão a Serra do Mar, pela Rodovia dos Imigrantes, em comboio até chegar ao local da exposição. As raridades ficarão expostas das 9h às 15h, no Píer (Av. Beira-Mar, s/nº), com entrada gratuita.

Além da exposição de carros antigos, o evento também vai ter boa música com a presença de DJ e sucessos dos anos 80 e 90, food trucks,  artesãs da Feira Criativa e ‘mercado de pulgas’ com produtos relacionados ao universo de automóveis.

Para quem possui veículo antigo e deseja expor seu automóvel, é necessário a doação de 2 quilos de alimento não perecível. A doação será feita na entrada do evento e todos os mantimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade. Na entrada do evento, o expositor receberá um crachá e uma ficha técnica em que proprietário adicionará todas as principais informações do veículo. Importante destacar que é totalmente proibido carros com adesivos de cunho político. O ‘1º encontro de Carros Antigos’ é realizado pela Associação ‘Fuscas por Aí’ e tem apoio da Prefeitura de Cubatão via Secretaria de Cultura.

Por: Secom Cubatão