5º Edição do festival Fim de Semana no Parque acontece no sábado (6)


Diversas atividades culturais para toda a família no bairro Pinheiro do Miranda

Em mais uma edição do festival multicultural Fim de Semana no Parque, promovido pela Unificação das Quebradas, os moradores do bairro P do Miranda poderão participar de diversas atividades durante o dia de forma gratuita. O evento acontecerá no próximo sábado (6) na sede da Unificação (Rua Faixa do Óleo Duto, 174) e terá início às 13h.

O festival está em sua 5º edição e já passou por outros dois bairros, Bolsão 9 e Vila dos Pescadores. Entres as atividades do dia terão apresentações de artistas da região das 14h às 23h, sarau, área kids, peça, oficinas e feira de empreendedores.

O Fim de Semana no Parque promove a integração das famílias na comunidade e tem o objetivo de inspirar novas possibilidades de melhoramento dos bairros. “O evento tem grande importância, pois além de valorizar artistas locais, também promove a renda dos comércios locais, como também, a valorização do bairro” afirma o organizador do festival e criador da Unificação das Quebradas, Tiago Pereira.

O evento tem apoio do Governo do Estado de São Paulo, por meio do ProAC, e da Secretaria Municipal de Cultura de Cubatão.

Fotos: Divulgação Unificação das Quebradas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais