...

Universitários de Cubatão devem se cadastrar ou recadastrar para o transporte universitário até 24 de julho

Direcionados a alunos que fazem curso superior em outras cidades da Região, o cadastro e recadastro é válido para o 2º semestre de 2025
  • 2 min de leitura

A Secretaria Municipal de Educação (Seduc), por meio do Serviço de Bolsas de Estudos e Passes Escolares,  informa sobre o período de cadastro e recadastro para o transporte universitário. O benefício é direcionado para os estudantes que moram em Cubatão e estão matriculados em unidades de ensino superior em cidades da região. Tanto o cadastro quanto o recadastro devem ser feitos de 10 a 24 de julho pela internet. O acesso é pelo link https://bit.ly/onibusuniversitario2025b . Os requisitos para integrar o transporte escolar são: residir em Cubatão e estar matriculado a partir do 2º semestre em curso de nível superior presencial noturno nos municípios de Guarujá, Santos, São Vicente ou Praia Grande.

Documentos necessários-  Para efetuar a inscrição, é preciso anexar no ato da inscrição a seguinte documentação: certidão de nascimento, RG ou CNH em nome do aluno; declaração de matrícula 2025 (do 2º semestre); comprovante de residência recente (emitido há no máximo 3 meses da data do cadastro).

Para esclarecimento de eventuais dúvidas, os interessados podem acionar a Seduc pelo telefone, que também WhatsApp, (13) 3512-0580, e-mail cadastrotransporteuni.cubatao@gmail.com ou presencialmente na Secretaria que fica na Rua Assembleia de Deus, 435, dentro do Parque Anilinas, das 9h às 16h.

Por: Secom Cubatão/IP
Foto: Freepik

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

GOVERNO MUNICIPAL

Prefeito César da Silva Nascimento
Vice-Prefeita Andrea Maria de Castro

 

© Copyright Município de Cubatão - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DSJ Soluções Digitais