Academias de Dança de Cubatão unidas para enfrentar quarentena da Covid-19

Participaram da criação do Grupo Virtual Baixada Santista Pela Dança com outras 66 escolas com apoio da Adalpa

Dez escolas e academias de dança de Cubatão se uniram à Associação de Dança do Litoral Paulista – Adalpa – no projeto de criação do Grupo Virtual Baixada Santista pela Dança, como estratégia para enfrentar as dificuldades impostas pela quarentena da pandemia do novo coronavírus.
Juliana Luiz, vice-presidente da Adalpa, que tem sede em Cubatão, explica a importância da união das escolas e academias particulares para discutir estratégias de atuação para viabilizar a sobrevivência do segmento diante da profunda crise econômica. “Na verdade, garante Juliana, ninguém, nenhum setor estava preparado para enfrentar as sérias consequências da pandemia”.
Além das 10 escolas e academias de Cubatão outras 66 da Região Metropolitana da Baixada Santista participam do Grupo Baixada Santista pela Dança que gravou um vídeo em homenagem ao Dia Internacional da Dança, comemorado no último 29 de abril. Apesar das dificuldades importas pela pandemia, Juliana ressalta a importância da união do grupo na região que, como é normal, sempre foi muito competitivo. “Hoje, estamos unidos”.
A vice-presidente da Adalpa informa que a entidade não tem mantém uma programação cultural, mas oferece suporte para a criação de rede de comunicação e de gestão das academias: “Procuramos manter todos informados como, por exemplo, a importância da regulamentação das escolas e academias junto aos órgãos oficiais, importante para o acesso às cartas de crédito que serão anunciadas pelo governo federal de apoio aos micros empresários”.
Contato – Os interessados em entrar em contato com a Adalpa devem acessar a página da entidade no Facebook ou pelo e-mail adalpa.sp@gmail.com A sede fica na Rua Salgado Filho, 65 – Parque Fernando Costa, em Cubatão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais