Acesso à Rodovia Cônego Rangoni, no km 268, será interditado para obras

Trecho ficará inacessível por cerca de 10 meses; motorista terá rota alternativa

A Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT) informa que, a partir desta quarta-feira (21), a rampa de acesso à Rodovia Cônego Domênico Rangoni, no km 268 leste, será interditada para obras de duplicação da ferrovia, por aproximadamente 10 meses. Esse acesso é feito para quem sai da Avenida Nove de Abril, sentido Guarujá.
Para acessar a rodovia, será necessário fazer o retorno próximo à Refinaria Presidente Bernardes de Cubatão e contornar no lado direito da pista, acessando a rodovia sob o viaduto. Veículos de grande porte deverão desviar pelo retorno que cruza o Cruzeiro Quinhentista.

Imagem: Reprodução – CMT