Acessuas atende excepcionalmente no PAT na segunda e terça-feira (4 e 5)


Podem participar inscritos no CadÚnico
A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que o atendimento aos usuários do Programa Fábrica de Inclusão Produtiva (FIP) – Acessuas Trabalho será realizado excepcionalmente nesta segunda e terça-feira (4 e 5) no prédio do PAT, que fica na Rua Doutor Fernando Costa, 1096 – Vila Couto, das 10h às 12h e das 14h às 16h. Os atendimentos são parte integrante das atividades do Programa de Fortalecimento Local em Inclusão Produtiva.

O Acessuas, Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho, do governo Federal, tem por objetivo a inclusão de pessoas ao mundo do trabalho pelo encaminhamento a cursos profissionalizantes, projetos de geração de renda, entre outros. Podem participar pessoas a partir de 14 anos, inscritas no CadÚnico, beneficiárias de programas sociais do Governo Federal.

O FIP conta com parcerias governamentais e não governamentais que ofertam ações de formação e orientação para o acesso ao mundo do trabalho visando à melhoria da qualidade de vida e superação das vulnerabilidades sociais. Além disso, divulga oportunidades de empregos e cursos de qualificação, apoia ações voltadas ao microempreendedor individual e à economia solidária.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais