‘Anita Malfatti – O Monólogo da Cor’

No ano do centenário da Semana de Arte Moderna, a vida e obra da artista plástica Anita Malfatti (1889-1964) ganhará os holofotes em Cubatão neste mês. Nova produção da Associação Cultural Incena Brasil, as sessões gratuitas com intérprete de Libras ocorrerão na sede da Associação Cultural Incena Brasil nos dias 25 de junho e 2 de julho, às 19 horas, na Rua Marechal Rondon, 250, Parque Fernando Jorge, Cubatão.Recomendado para maiores de 15 anos, com dramaturgia de Ernani Fraga, adaptação e direção de Emanuella Alves, o espetáculo é protagonizado pela atriz Rose Vieira no papel da consagrada pintora modernista. O elenco é completado por Sérgio Manoel (Mário de Andrade) e Natanael Alencar (Monteiro Lobato), presentes respectivamente em projeções audiovisual e áudio.Interessados devem antecipadamente reservar entradas dois dias antes da sessão pretendida pelo WhatsApp: (13) 99760-3881. Vale ressaltar que as apresentações seguirão as medidas sanitárias vigentes, como uso de máscaras e de carteira de vacinação contra Covid-19.Contemplada pelo ProAC LAB, a temporada é uma realização da Associação Cultural Incena Brasil, do Governo de São Paulo via Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e do Governo Federal via Ministério do Turismo e Secretaria Especial da Cultura.

Texto e fotos: Incena Brasil