Av. Joaquim Jorge Peralta, no Casqueiro, é parcialmente interditada a partir desta quarta (24)

A Companhia Municipal de Trânsito (CMT) informa sobre a interdição parcial da Av. Joaquim Jorge Peralta, no Jardim Casqueiro, na pista sentido Av. Beira-Mar, no trecho que vai do Restaurante Kalabalis até a Rua Otília da Cruz Ruivo. O bloqueio ocorre de forma progressiva e vai de 24 (quarta) a 27 de maio (sábado) sempre das 7h às 22h. De acordo com a CMT, a via estará devidamente sinalizada com placas  apontando para caminhos alternativos.

A interdição acontece para realização de fresagem e pavimentação da pista, serviços coordenados pela Ecovias com fiscalização da Secretaria Municipal de Obras Públicas.

Por: Secom Cubatão