Balcão do ISS da Secretaria de Finanças retorna atendimento presencial

Serviços da Prefeitura de Cubatão de atendimento ao contribuinte, em especial o balcão do ISS (Imposto sobre Serviços), voltaram a receber o público presencialmente desde esta quarta-feira, dia 14. As pessoas também podem dar entrada em pedidos no Protocolo Geral apenas sobre arrecadação de tributos e emissão de nota fiscal. Com acesso pela entrada de funcionários (Rua Embaixador Pedro de Toledo, s/nº, em frente ao Kartódromo), o atendimento ocorre das 10h às 16h.
A medida foi adotada para dirimir dúvidas, dar apoio ao cidadão e empresários que necessitam regularizar a situação fiscal sobre emissão da nota fiscal eletrônica, emissão de boletos, arrecadação tributária por conta da recente mudança no sistema de gerenciamento. Vale lembrar que todos os atendimentos presenciais deverão seguir os protocolos sanitários contra proliferação da covid-19 como aferição da temperatura corporal na entrada da Prefeitura, uso obrigatório de máscara e distanciamento social.
As resoluções que autorizam o atendimento presencial estão disponíveis no Diário Oficial Eletrônico nº 766 de 13/07/21 e pode ser acessado em: http://www.cubatao.sp.gov.br/wp-content/uploads/2021/07/20211307-766.pdf .