Banda Marcial Infantil de Cubatão se apresenta no 6º Festival de Bandas de Santos

Evento acontece neste sábado (23), às 14h, no Colégio Santista

A Banda Marcial Infantil de Cubatão é uma das convidadas especiais do 6º Festival de Bandas, realizado pela Prefeitura de Santos, neste sábado, a partir das 14 horas, no Colégio Santista (Rua Sete de Setembro, 34), Vila Nova. A entrada é franca.
O evento faz parte do projeto Pra Ver a Banda Tocar, do programa Escola Total e reunirá cerca de 400 estudantes. Além do grupo cubatense, também se apresentarão as bandas marciais das escolas Florestan Fernandes, Irmão José Genésio, Maria de Lourdes Borges Bernal, José da Costa e Silva Sobrinho, José Carlos de Azevedo Júnior, Therezinha de Jesus Siqueira Pimentel, Ayrton Senna da Silva, Waldery de Almeida, Vinte e Oito de Fevereiro, Master de Santos e Família do Bem.
“É muito bom levar o trabalho que essa garotada está realizando tão bem para as nossas cidades vizinhas. Essa troca de conhecimento e de idéias entre jovens músicos e os mais experientes também como eu, é muito gratificante”, disse Williams Duarte, regente e coordenador da Banda Marcial Infantil de Cubatão.
Organizador do projeto Pra Ver A Banda Tocar, Alexandre Felipe Gomes, vai na mesma linha. “Este será um ótimo momento de troca de experiência entre as nossas unidades e também a oportunidade de mostrar ao público santista o trabalho desenvolvido ao longo do ano”, declarou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais