...

Boletim Coronavírus – 06/06/20

• 1 min de leitura

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que neste sábado (6/6) o município tem 934 casos confirmados da Covid-19. Atualmente são 481 notificações suspeitas do novo coronavírus, investigadas e com acompanhamento da Vigilância Epidemiológica. São 47 pacientes hospitalizados, sendo 20 deles em UTI. Outros 546 casos foram descartados e 669 pessoas estão recuperadas (fim do isolamento social ou alta hospitalar).
Mortes — A SMS registra 56 óbitos confirmados desde o início da pandemia na cidade; a Secretaria investiga ainda 10 mortes suspeitas de terem sido causadas pela Covid-19; até o momento, 19 óbitos foram descartados após teste do novo coronavírus.

GOVERNO MUNICIPAL

Prefeito Ademário Oliveira
Vice-Prefeito Ivan Hildebrando

© Copyright Município de Cubatão - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DSJ Soluções Digitais