Boletim coronavírus – 12/04/20

A Secretaria Municipal de Saúde informa que Cubatão registra 3 casos confirmados da COVID-19. Atualmente são 96 casos suspeitos do novo coronavírus na cidade, investigados e acompanhados pela Vigilância Epidemiológica. Desse total, 72 pacientes estão em isolamento domiciliar e 22 estão internados – sendo 4 em UTI. Outros 12 casos foram descartados pelo instituto de referência em diagnóstico.

Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, são investigadas duas mortes. Um homem de 69 anos estava internado na UTI do Hospital Municipal de Cubatão e faleceu nesta sexta-feira (10). A primeira morte investigada é a de um homem de 61 anos, com doença crônica, que foi atendido na UPA do Jardim Casqueiro em 31 de março e estava internado em UTI do Hospital Guilherme Álvaro, em Santos, desde o dia 1° de abril, quando faleceu.

Casos confirmados: 3
Casos suspeitos de munícipes sob investigação: 96
(72 em isolamento social domiciliar)
Casos descartados: 12