Boletim Coronavírus 13/04/20

A Secretaria Municipal de Saúde informa que investiga a terceira morte na cidade suspeita de ter sido causada pela Covid-19. No sábado (11), um homem de 40 anos de idade faleceu após ter dado entrada no Pronto-Socorro Central. Não há registro de comorbidade na declaração de óbito. O caso foi informado ao Serviço de Vigilância Epidemiológica nesta segunda-feira (13).
Os outros dois óbitos referem-se a um homem de 69 anos que estava internado na UTI do Hospital Municipal de Cubatão e faleceu no dia 10 de abril, e de outro homem de 61 anos, com doença crônica, que foi atendido na UPA do Jardim Casqueiro em 31 de março e estava internado em UTI do Hospital Guilherme Álvaro, em Santos, desde o dia 1° de abril, quando faleceu.
Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, subiu para 12 o número de casos confirmados do novo coronavírus. Atualmente são 96 notificações suspeitas da Covid-19 na cidade, investigados e acompanhados pela Vigilância Epidemiológica. Desse total, 87 pacientes estão em isolamento domiciliar e 9 estão internados – sendo 5 em UTI. Outros 16 casos foram descartados pelo instituto de referência em diagnóstico.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais