Boletim Coronavírus – 26/04/20

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Cubatão informa que são 46 casos confirmados da Covid-19 na cidade. Atualmente são 100 notificações suspeitas do novo coronavírus, investigadas, com acompanhamento feito pela Vigilância Epidemiológica. São 30 pacientes hospitalizados, 4 deles em UTI. Outros 93 casos foram descartados.
O município de Cubatão registra, ainda, uma morte confirmada causada pelo novo coronavírus: um homem de 56 anos de idade, com comorbidade, que faleceu dia 17/4 no Hospital Ana Costa, em Santos. Ele estava internado desde o último dia 5. O Serviço de Vigilância Epidemiológica de Cubatão foi notificado em 19/4 pelo hospital.
Óbitos investigados – A SMS investiga 2 óbitos com suspeita de terem sido causados pela Covid-19: o de uma mulher de 52 anos de idade, com comorbidade, que estava internada na UTI do Hospital de Cubatão desde o último dia 19; e o de uma criança de 7 anos, que deu entrada no Pronto Socorro Infantil no dia 18, tendo falecido no local no mesmo dia. A notificação foi feita nesta quarta-feira (22).
Seis óbitos foram descartados após teste da Covid-19. O último foi o de um rapaz de 20 anos de idade falecido dia 16/4, sem comorbidade, que estava internado em enfermaria do Hospital de Cubatão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais