Caixa de Previdência de Cubatão realiza atualização cadastral de servidores ativos

Período é de 1º a 31 de outubro, pela internet

A Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão realizará, de 1º a 31 de outubro, a atualização dos dados cadastrais dos servidores ativos dos órgãos municipais da cidade para fins previdenciários e atuariais. O objetivo é ter uma base de dados que represente fielmente a situação cadastral dos servidores vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social de Cubatão, instituído pelas leis de números 3039/2005 e 3316/2009.

Para realizar a atualização cadastral, o servidor deverá acessar o link https://portal.magmaprev.com.br/, informar CPF e confirmar demais dados solicitados. Nesse endereço, há ainda um manual sobre como efetivar corretamente o recadastramento.

A ação também inclui a futura possibilidade de realizar uma avaliação atuarial com sucesso, para assegurar, assim, o equilíbrio e a solvência do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão.